Hoje, temos o prazer de apresentar uma entrevista especial com uma das nossas colaboradoras mais dedicadas e inspiradoras, a Andiara. Com 12 anos de trajetória na Benveartt, ela testemunhou e contribuiu significativamente para o crescimento e evolução da nossa organização. Sua jornada é um reflexo do que torna a nossa empresa um lugar tão especial para trabalhar – um ambiente onde o profissionalismo, a paixão e a inovação caminham juntos.
Nesta entrevista, vamos explorar os momentos marcantes de sua carreira, as mudanças que ela presenciou e as lições aprendidas ao longo do caminho.
Como você descreveria sua trajetória na empresa ao longo desses 12 anos?
Uma trajetória de muito aprendizado, entrei para o grupo em 2008, e de lá para cá meu crescimento profissional só aumentou, buscando sempre o melhor de mim, sempre respeitando todos ao meu redor.
Quais foram os maiores desafios que você enfrentou durante esse período e como você os superou?
Os desafios estão sempre ali, ou quando teve a troca de sistema, ou a saída de algum colaborador, só precisamos de discernimento para seguir, sempre buscando melhorar.
Poderia compartilhar uma lembrança ou projeto que te marcou positivamente nesses anos?
Em 2011 ainda trabalhando na Hiddroart, fui convidada para a inauguração do Edificio Monte Bianco, achei algo surreal, grandioso, as famílias recebendo as chaves do empreendimento com sorriso no rosto, ainda brinquei no dia que iria trocar de empresa, e no ano seguinte entrei para a Benveartt, vivenciando cada novo Empreendimento desde a fundação ate a entrega das chaves.
Como você vê a evolução da empresa desde que começou até agora?
A Benveartt foi crescendo a cada ano, acompanhado o mercado, buscando aprimorar seus meios de comunicação, principalmente entre gestores e colaboradores.
Quais habilidades ou conhecimentos você adquiriu aqui que considera mais valiosos para a sua carreira?
Pensar fora da caixa, ir além do que precisa ser feito.
O que te motiva a continuar fazendo parte da equipe após tantos anos?
O respeito e o reconhecimento.
Como você descreve a cultura da empresa e como ela contribuiu para o seu desenvolvimento profissional e pessoal?
Sendo uma empresa familiar acabamos criando vínculos, conseguimos expressar nossas ideias e somos ouvidos quando queremos aprimorar ou melhorar em algo que contribua com o crescimento da empresa e de toda equipe.
Passamos mais tempo no escritório com nossos colegas de Trabalho do que nossa própria família, um ambiente agradável e acolhedor.
Quais conselhos você daria para novos funcionários que estão começando agora na empresa?
Fazer sempre o correto, cumprir suas tarefas a quais foi contrato, e sempre respeitar as pessoas ao seu redor.